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06:16 Tutoriais
Criando Arch
Bom, convenhamos hoje em dia o que não falta nos blogs e na internet em geral é tutoriais ensinando a criar arch, más enfim, nem todos sabem, então é preciso. Sem delongas, vamos ao que interessa. Para a criação de um personagem arch, você precisa de um Sephirot da classe desejada, e uma imortalidade. Para aqueles que têm pressa para criar, recomendo que compre, más caso não tenha dinheiro e queira criar seu próprio Sephirot e Imortalidade, segue algumas informações referente onde é possível dropar o necessário para fazê-los.
Dropando as pedras arch’s e as almas
-Alma da Fênix: Lich Crunt, Lich Bazama, Verid Amald, Sombra Negra (Pode ser comprado por 7.400 de Cash no Premiun Neil).
-Alma do Unicornio: Lugefer Broken (Pode ser comprado por 7.400 de Cash no Premiun Neil).
-Pedra do Lorde Orc: Orc que fica montado em um Dragão Menor próximo à Quest do level 120~125.
-Pedra do Esqueleto: Guerreiro Caveira. Fica no primeiro andar de Dungeon, Próximos à Quest das Hidras (level 266~320).
-Pedra do Dragão Lich: Dragão Lich que fica no "meio do mapa" do terceiro andar de Dungeon.
-Pedra do Demon Lord: Boss de Dungeon, fica no final do 3º andar de Dungeon, é bom levar BM Evocador.
-Pedra da Manticora: Monstro Manticora, fica no meio do deserto, também é bom ir com BM Evocador.
-Pedra da Gargula de Fogo: Monstro Flame Gargula, fica no 2º andar do Submundo, bom ir com BM Evocador.
-Pedra de Lugefer: Monstro Lugefer ou Lugefer Broken, os monstros mais fortes do deserto.
-Pedra do Rei Demon Lord: Boss do Submundo, Lordfrenzy.
Essas citadas são as pedras fechas, que são abertas após equipá-las uma de cada vez, e jogar Poeira de Ori nelas. Criando o sephirot, primeiro esteja com a 8 pedras em seu inventario, todas abertas. Equipe a imortalidade e em seguida clique no mestre de skill da classe em que deseja gerar o sephirot, e prontinho. Abaixo o nome das pedras fechadas, e seus nomes ao abri-las
Nome da Pedra Aberta -> Nome da Pedra Fechada
*Pedra da inteligência -> Pedra doLorde Orc
*Pedra da Sabedoria -> Pedra do Esqueleto
*Pedra da Misericórdia -> Pedra do Dragão Lich
*Pedra do Abismo -> Pedra do Demon Lord
*Pedra da Beleza -> Pedra da Manticora
*Pedra da Vitória -> Pedra da Gargula de Fogo
*Pedra da Originalidade-> Pedra da Lugefer
*Pedra do Reino -> Pedra do Rei Demon LordCriando a Imotalidade, é simples, vá ao reino de que faz parte, com as almas do Uni e a Alma da Fênix, com mais safiras em seu inventario, vá ao bruxo (a) que fica perto do rei (lado esquerdo ou direito a seu critério), clique nele, e sua imortalidade estará pronta. Depois disto, para criar o arch, vá ao rei do sue reino, equipe a imortalidade e o sephirot, e clique nele, pronto, seu arch está pronto! Recomendo que faça arch com mortal level 400, pois seu arch virá com mais pontos e não terá a preocupação de parar o up do arch, para termina de upar o mortal, enfim, a luta será grande então, prepare-se para a batalha.
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Passando o ADD para Armas Arch
No NPC Tiny localizado em Niple você combinará os itens, será necessário, uma arma arch anct +9, que irá receber o add, uma arma mortal [D] ou [E] anct +9 ou superior, com o add que deseja transferir, 100kk, e um equipamento [D] +9 sendo set ou arma, para aumentar a probabilidade de sucesso, insira os itens no NPC Tiny e confirme, em caso de sucesso, a arma mortal, o item +9 e os 100kk irão desaparecer e a arma arch ficará com o add e voltará para +7, em caso de falha, perderá o item +9 e os 100kk.
Chegando nos level 355/370 o personagem arch ficará com xp bloqueada, então assim você deverá desbloquear seu arch para poder continuar upando, (lembre-se de resetar seu arch)
Para desbloquear o seu arch no lvl 355, será necessario os itens:
4 lacs
1 selado
2 packs lacs (Feito com Escritura de Lac, comprando em Erion na Parche ou em Niple no Martin)
Deverá ir no NPC Lindy, que fica entre os dois reinos.
Para Desbloquear o seu arch no lvl 370, será necessário a mesma coisa do 355, porém deve ter no mínimo um de fame, que você poderá adquirir resetando 100 de frag no NPC GodGovernment na torre de Noatum, cada 100 de frag é 10 de fame, ou você pode usar o selo do guerreiro, comprando na cidade de Kefra no NPC Creta (Próximo a rampa varia entre 9kk a 12kk) ou de outros Players, cada selo que você usa também é dez de fame.
4 lacs
1 selados
2 packs lacs
1 fame
Deverá ir no NPC Lindy, que fica entre os dois reinos, na quest da capa do level 220.
Obs: Mortais não precisam desbloquear.
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Armas e Sets Celestiais
Novos itens esclusivos para celestias.
Para quem não sabe o WYD tem novos itens exclusivos para celestias
mas qual são eles ?
Sets :
Set melpômene para clase TransKinight (TK)
Set potâmides para a clase foema (FM)
Set dríade para clase BestMaster (BM)
Set urânia para a clase Huntress (HT)
Armas:
Machado Gaoth – Machado de 1 mão
Eithna – Arco
Lupercus – Manoplas
Gae Bulg – Lança
Tyrfing – Espada de 1 mão
Kenten – Arremesso
Cetro Rithil – Cetro de 1 mão
Dordje – Cetro de 2 mão
Hrotti – Espada de 2 Mãos
Martelo Kaumodaki – Martelo de 2 mãos
Mas como eu fasso pra desbloquear esses itens ?
Para compor (desbloquear) um item exclusivo para Celestial (Itens Selados) é necessário realizar os seguintes passos:
1º Ir ao NPC Odin localizado no Continente Desconhecido.
2º Levar o Item Exclusivo Selado +9, um Item equivalente Arch +15, 1 Jóia da Escuridão (Armas) ou Pedra Lunar (Sets) e as 4 Pedras Secretas.
3º Colocar o Item Exclusivo no SLOT A, Item Arch SLOT B, SLOT C a Pedra Lunas ou a Jóia da Escuridã
OBS:
1-Em caso de Falha todos os Itens serão destruídos exceto o Item Arch +15.
2-Em caso de Sucesso, os itens desaparecerão e restará apenas o Item Exclusivo +9 com o ADD do item Arch.
3-As Pedras Secretas devem ser colocadas em uma ordem específica para que a composição ocorra.
4-Os itens colocados devem ser equivalentes. Por exemplo, para desbloquear o Machado Gaoth +9 (Selado) deve-se colocar uma Balmung (Anct) +15
no SLOT B ou Se colocado a espada Tyrfing +9 (Selado) é necessário colocar uma Caliburn (Anct) +15. E assim por diante.
5-A Jóia da Escuridão e a Pedra Lunar são entregues ao Jogador que der o último HIT no Kefra
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Extrações...
-Criando Extração
Itens necessários:
Set o qual deseja extrair o add
Set o qual deseja colocar o add (refinação MENOR do que +9)
1 Pedra do Sábio
E é claro, um huntress com a skill barganhar.
Fazendo o Cristal:
coloque o item que você deseja extrair o add no inventario, junto com a pedra do sabio, selecione a skill barganhar no slot de skills, use-a clicando com o botao direito no item que deseja extrair o add, perguntará se você deseja trocar o item por gold (bug, ainda esta relacionado com a antiga função da skill)
confirme clicando em SIM, pronto o cristal estará feito.
Utilizando o cristal:
Apos fazer o Cristal, equipe o item o qual deseja colocar o add e clique com o botao direto do mouse no cristal, e pronto, o add foi passado. Lembre-se que o item deve ser INFERIOR a +9, neste ultimo procedimento nao há possibilidade de falha ou seja é 100%.
Observações:
1º os itens devem ser de mesma classe ( A x A, B x B, etc) e mesmo tipo ( Luva x Luva, Elmo x Elmo).
2º Ao usar uma extração de BASE 10 ele ficara com a base 10 mais a porcentagem de almento por refinação, a cada refinação se aumenta 10% no add do item. Exemplo: se a base é 10 e esta +5 [ 10(15)] e fizer uma extração a extração sera de base10, esse valor entre parenteses é o valor obtido pela refinação, se usar a extração é base 10 em um item +6 ficara 10(16), o valor dentro de parenteses é o que esta contando o de fora é o valor do item +0.
3º Na descrição do patch list diz que a chance depende da classe do item, não mencionando level ou aprendizagem. Creio que não haja influência disso, não. (NÃO HÁ CERTEZA QUANTO A ISSO)!
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Ancts²
Tipos de Joias!
Esmeralda: Quando você deixa qualquer item anct com esmeralda, ela receberá um adicional de dano de perfuração, ou seja, um adicional de dano!
Garnet: Quando você deixa qualquer item anct com garnet, ela receberá um adicional de absorção de dano, isso quer dizer que... Ex: Vem um adicional de 20 de absorver dano. Se algum monstro tira 100 de dano de você, quando você tiver usando esta respectiva arma de garnet ela absorverá 20, ou seja ele tirará apenas 80.
Coral: Quando você deixa qualquer item anct com coral você receberá +2% de experiência adquirida de algum monstro.
Diamante: Quando você deixa qualquer item anct com diamante, sua arma receberá uma taxa de 8% de drop.
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Como deixar anct!
Bem, como todos já viram em azram tem um NPC chamado ''compositor'', é ali que se deixa itens anct. Como todos já viram ele tem um quadrado maior em cima (que é o espaço para colocar a arma que você vai deixar anct), no meio tem um quadrado menor (que serve para você por a jóia) e, mais em baixo tem 4 espaços que servem para você por +4 itens. O compositor só aceita itens +7 para cima (+7, +8, +9). Minha dica é que você sempre ponha 4 itens +9. Por Que? Porque cada item +9 que você colocar ali serão + 10% de chance de seu anct não falhar, quando você coloca 4 itens +9, sua chance de refinação é de 41% (esse 1% já é do servidor mesmo).
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Quando o anct da certo ou falha?
O anct irá ser bem sucedido quando você tiver a sorte de clicar para compor quando o tempo do servidor estiver menos de 41.
Caso isso aconteça ficará assim: Refinação Terminada com sucesso.
27/41 (o 27 foi o tempo do servidor e o 41 era a porcentagem que você tinha de chance de uma refinação bem sucedida).
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Que tempo de servidor é esse?
Seguinte... O servidor do WYD roda em um tempo de 0 até 100 segundos, depois disso ele volta pro 0 e vai até o 100 novamente.. ele nunca para de fazer isso. Pode observar quando você vai refinar algo. Ex: Você joga 1 beril em um item: Refinação terminada com sucesso - 20/100.
Sempre o tempo aparecer na esquerda é o do servidor e o da direita é a porcentagem que você tem do item não falhar.
O servidor da UnderGround oferece a voce 100% de chance nas refinações. Agora em Anct como eu já expliquei é só os 41% mesmo!
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Minha dica pra não falhar!
O negócio é você conseguir descobrir o tempo do servidor.
Como fazer isso? Da seguinte maneira: pegue 1 item e jogue 1 beril. Vai aparecer ''Refinação terminada com sucesso'', dai exemplo.. você jogou 5 beril's de 5 em 5 segundos, dai apareceu lá as seguintes refinações - 20/100 - 30/100 - 40/100 - 50/100 e 60/100 (claro que não vai ser assim, se não fica muito fácil), mais deu esses números lá...
Então logo vem na cabeça ''quando eu contar 5 segundos aqui, o tempo do servidor passará 10 segundos (ou seja, 5 segundos na vida real = 10 segundos no servidor), então quando você estiver na frente do compositor com os 4 itens já +9, a respectiva arma pra deixar anct +9 e a jóia, leve também um item e 1 beril. Então chege na frente do compositor e jogue o beril no item que você trouxe. Digamos que deu lá 80/100, entao a partir do momento que refinou, você terá que contar ate 10 para que o tempo do servidor do WYD esteja em 0 (por que? lembra que falamos... cada 5 segundos na vida real serão 10 segundos no servidor do wyd. Ou seja de 80 para chegar em 100 são 20 segundos e, 20 segundos do wyd serão 10 segundos na vida real). Se você fizer isso, contar até 10 e clicar o tempo da refinação é para dar 0/41, ou seja, sua refinação de anct será bem sucedida!
Lembrando que...
Claro que não vai ser tão fácil assim para você pegar o tempo do servidor, eu nem tentei muito por ser um server private onde é fácil você conseguir as coisas. Mais caso você tenha um item muito bom que não possa quebrar de jeito nenhum, use esse tutorial...
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Tutorial Celestial e Sub Celestial
Atualmente Você pode evoluir seu celestial e sub celestial até o level 181 em Grupos de Pesa A/G, recomendo que se torne Mago ou HT Full força pois evoluem em rodadas melhores
Personagem Celestial :
Nível 40 é travado.
Nível 90 é travado e como prêmio recebe-se uma Cythera Mística.
Nível 120 ou superior já é possível criar o personagem Sub-Celestial.
Nível 151 há uma redução na experiência ganha, que é dividida pela metade.Ex: 10k xp p/ 5k xp
Nível 161 há uma redução na experiência ganha, que é dividida pela metade.Ex 5k xp p/ 2.5k xp
Nível 171 há uma redução na experiência ganha, que é dividida pela metade.Ex: 2.5k xp p/ 1.250 xp
Nível 181 há uma redução na experiência ganha, que é dividida pela metade.Ex: 1.250xp p/ 600 xp
Nível 191 há uma redução na experiência ganha, que é dividida pela metade.Ex: 600xp p/ 300xp
Todos os itens que você precisará para desbloqueio de níveis são encontrados aqui no blog.
Personagem Sub-Celestial –
Os Níveis 40 e 90 não são travados.
Ao chegar ao nível 121 você receberá um add na Cythera equipada. (30/40).
Ao chegar ao nível 151 você receberá um add na Cythera equipada. (35/50).
Ao chegar ao nível 181 você receberá um addl na Cythera equipada. (45/60).
Ao chegar ao nível 200 você receberá um add na Cythera equipada. (50/60).
A Cythera pode ter qualquer refinação, se estiver equipada receberá o adicional.
Depois do 181 você poderá upar em diversos lugares:
Pista das Runas.
Deserto
Zona Elemental da Água.
Eu recomendo Agua em grupo.
Como conseguir evoluir em tais lugares?
Pesadelo e baú da experiência:
Eventos e Cash.
Pergaminho da Água:
Eventos e Cash.
Pista de Runas:
São criadas no NPC Odin na Kefra usando 7(sete) Poeiras de Lactolerium.
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